Colabore

Como posso ajudar o Blog?

1 – Sugerindo temas para os artigos

Você pode sugerir temas para os próximos artigos através do Fale Conosco e me ajudar a continuar produzindo artigos de interesse “público”. Mas seja seletivo(a) e claro(a) nas sugestões. Não adianta enviar, por exemplo: Mensalão!

É necessário especificar o tema, Exemplo: Trajetória de presos do Mensalão do PT, ou então, personagens principais das denúncias de Mensalão Tucano.

2 – Enviando materiais

Também pode ajudar o Blog enviando materiais como: pesquisas, estudos, documentos, auditorias de contas públicas, projetos de lei em pdf, etc.

Quanto mais materiais houver (sempre se lembre de citar as fontes para averiguação) melhor será para os próximos artigos.

3 – Enviando denúncias e fontes

Pode enviar uma denúncia pelo “Fale Conosco”, desde que haja fontes confiáveis e que possam ser averiguadas. Não envie qualquer denúncia, por favor, este canal é um Blog e não o “190”.

Se tiver alguma informação importante sobre os assuntos tratados no Blog, por favor, envie através do Fale Conosco como uma denúncia. Se fora um material de apoio, informativo e/ou didático, envie como “Material”.

4 – Envie notícias

Notícias que você achar interessantes e pertinentes podem ser enviadas também. Basta enviar a fonte, seja ela impressa ou virtual.

Caso seja impressa informe o veículo, data de publicação e/ou edição.

Se for virtual cole o(s) link(s) (neste caso mais de um link é recomendável).

5 – Compartilhe os artigos do Blog

Este é provavelmente o mais importante. Compartilhe os artigos que você gostar, pois ajudará o Blog a alcançar mais leitores. Isso ajudará inclusive financeiramente, pois um Blog/Site bem visitado é mais fácil atrair patrocinadores pontuais para aquisição de equipamentos e materiais que ajudarão a melhorar o trabalho, expandir o Blog para outras plataformas e transformá-lo em um site mais profissional de jornalismo, com vídeos, colaboradores, matérias e muito mais.

6 – Doe para o Blog

Ao doar utilizando o botão abaixo você ajuda o Blog a continuar no ar e melhorar e expandir os serviços, pois com esse dinheiro aos poucos contratarei serviços de hospedagem mais profissionais, haverá investimentos em conteúdo, layout e aquisição de equipamentos.

Todas as doações serão revertidas parta o próprio Blog. Doe a ajude a manter a mídia independente:

3 Respostas para “Colabore

  1. CESAR PARRA

    Legal o artigo sobre as urnas eletrônicas. Trabalhei na empresa que as fabrica. Era o responsável pelas investigações decampo (fraudes em produtos da empresa). Abs.

  2. Como se faz?

    Como não achei e-mail, mando por fumaça?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s