Preparem-se para o Marco Servil da Internet

censura-na-internet-servil

É fato há alguns dias: o Estado é senhor absoluto da internet brasileira, sendo delegada a nós a condição de servos de tal “instituição”. Não podemos mais reclamar, criticar, expor, denunciar, nada, apenas obedecer. Quem não se curvar ao Estado terá que arcar com as consequências. Sim, o Governo conseguiu criminalizar a Liberdade de Expressão na internet.

Alguns otimistas dirão que podemos utilizar o Marco Civil (Servil) da Internet contra os governantes. Sério? Então alguém realmente acredita que podemos algo contra os Sarneys, Collors, Temers e toda essa corja? Ainda mais, conseguiremos algo contra eles através da justiça estatal? O máximo é nos defendermos contra os “pequenos”, sejam vereadores, deputados, fiscais, MAVs, nisso sim podemos utilizar o feitiço contra o feiticeiro. Mas contra os peixes grandes? Só outros peixes grandes para abocanhar-los. Apenas se a oposição, que não é tão oposicionista assim, utilizar os poucos “grandes nomes” para revidar os ataques da corja governista, somente assim, talvez, tenhamos alguma chance no campo político e judicial.

No mais, Deep Web, Thor e outros serão muito úteis para evitar a vigilância constante do Estado sobre seus cidadãos na internet. Teremos que tomar cuidado dobrado com a censura, pois caminhamos a passos largos rumo à ditadura. É a venezuelização do Brasil dando as caras. Irônico ver esses indivíduos a favor de uma lei como o Marco Civil (Servil) da Internet ao mesmo tempo em que criticam o AI-5 do Regime Militar Brasileiro. Ambos são péssimos e não há a menor coerência em defender um e ser contra o outro. Sou contra ambos!

A indignação da esquerda brasileira é muito seletiva. Gritam contra o AI-5, são a favor do MCI (um AI-5 digital). Esbravejam contra o Regime Militar, mas apoiam a ditadura castrista e a de Nicolás Maduro, na Venezuela. Tratam-nos como nos veem, como meros servos de suas vontades e devaneios de poder e controle total.

“A justiça brasileira é lenta e processos previstos no MCI demorarão anos para terem algum efeito”. Lenta para quem, além do cidadão comum? A “justiça” é lenta quando se trata de beneficiar Lula, Dilma, Sarney, Collor, Temer, Gleisi e tutti quanti? Será lenta nesses casos? Ora, o Governo já quer manda que o Facebook retire do ar todo conteúdo que considerarem “prejudicial à imagem da presidente Dilma”. E se o Facebook se recusar? A “justiça” será lenta em obrigá-lo a retirar todo conteúdo que primeiro for denunciado pela MAV (Militância em Ambientes Virtuais) do PT e depois solicitado via justiça comum, por “cidadãos preocupados”?

Aproveitem enquanto ainda podem ler textos como este, mas, principalmente, aproveitem o tempo que nos resta de liberdade de expressão. O Governo petista agiganta o Estado e não espera menos de seus servos que obediência total, ou aniquilação política, econômica e/ou judicial. A censura bate à nossa porta e somos impedidos de recusar-lhe passagem.

Por Roberto Lacerda Barricelli

Fonte: 

Lei 12.965 – http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l12965.htm 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Preparem-se para o Marco Servil da Internet

  1. Muito bom o Artigo como sempre!
    O engraçado mesmo é ver esquerdistas dizendo que MCI foi feito para garantir liberdade de expressão na internet…. Será que eles não veem que o Estado é incapaz de prover liberdade de expressão, e, pasmem, já a limita? Ou será que para eles Liberdade de Expressão é só o que concorda com as ideologias deles e com os grandes líderes deles, fora isso é mídia pig/golpista? Fico com a segunda opção.

  2. Elias

    Mal posso esperar o momento onde o criador irá devorar as criaturas, os intelectuais esquerdóides começarão a ver sua liberdade indo pro buraco e quando quiserem reclamar serão preses e a chave jogada fora, gays, negros, grupos feministas e outras minorias estão sendo usados pra promover o caos e quando o caos chegar o Estado terá a permissão pra governar com mão de ferro prendendo quem bem entender e dando sumiço em quem incomodar demais. Quero muito ver esse momento final de bem longo, de preferência no Canadá ou Austrália, sinto muito pelos camaradas que estão lutando e alertando em vão a massa de zumbis esquerdistas de como isso será o inferno quando esse período negro da nossa história chegar, vocês serão os primeiros a cair, mas não deixo de admirar a coragem dos senhores, escreverei e passarei as futuras gerações que vcs foram heróis que lutaram pela liberdade contra a dominação dos cínicos petistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s