Motivos pelos quais eu considero o Anonymous uma quadrilha perigosa e covarde

Anonymous

Eu quero deixar bem claro à opinião pública o meu pensamento sobre esta facção criminosa, tanto quanto o Comando Vermelho, PCC, FARC, HEZBOLAH ou qualquer outra facção criminosa, disfarçada de defensora dos anseios do povo, mas que tem por fim a visão de ser totalitária e cruel contra os opositores desta insana mentalidade.

Primeiro porque violam a constituição, que veda o anonimato (O anonimato já é proibido pelo art. 5º, inciso IV, da Constituição Federal, que ao assegurar a regra da liberdade de manifestação do pensamento, no mesmo dispositivo veda o anonimato).

Portanto, na sua essência eles já são criminosos. Promovem o aleive insidioso, apócrifo sem provas, e lançam na fogueira da inquisição pessoas somente para ver o espetáculo do inferno de Dante.

Agem como oportunistas e prevalecidos, porque como covardes que são, não se expõem, por isto pode ser qualquer pessoa interessada no ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES – UM CRIME DE ESTADO, forjando provas, e induzindo às pessoas ao erro.

Inclusive isto pode legitimar uma operação carregada de abusos de poder e de tráfico de influências de uma policia politica mal intencionada, como foi o caso da Operação Intolerância, aonde o Tribunal do GOOGLE, que não usa de critérios técnicos, me lançou na fogueira da Inquisição gayzista. A Gaystapo não usa de técnicas convencionais de inquérito, e sim de serviços as táticas de coerção.

Indivíduos que agem desta forma, são bandidos disfarçados de cidadãos de bem, devem ser repudiados pela sociedade democrática de direito e punidos.

Em segundo, permitir que se promova a calúnia criminosa antes de ir a um Tribunal, anula o Estado Democrático de Direito; o que provoca a sua nulidade perante a nação.

Quem contribui com este tribunal da Inquisição Virtual, sem sequer analisar o outro lado, é bandido, idiota útil do qual Lênin falava e sequer analisa o fato de que pode ser o próximo da lista, caso dispute algo, ou seja alvo deles, por mera disputa politica.

São desleais com eles mesmos, portanto só podemos esperar o pior deles, pois como falava Hegel, em uma visão satanista, sociopática e contraditoriamente insana, “somente destruindo é que podemos fazer algo melhor”

Portanto, o Estado Democrático de Direito e de Justiça, as pessoas de caráter, devem condenar todos os atos do anonymous, pois com toda a certeza estão sendo usados como idiotas úteis para a “Revolução Marxista de Supressão de Direitos” dos demais cidadãos.

Assim como preconizava a Escola de Frankfurt e os ensinos subvertedores de Antônio Gramsci e Georg Lukaks.

Utilizam da técnica que consiste em rodear e atacar a civilização ocidental e todos os seus alicerces (igrejas, família, economia) de todos os ângulos. Este ataque não é baseado na lógica e na racionalidade e nem tem como alvo aqueles que são politicamente mais informados (por isso que é tão fácil encontrar contradição na “lógica” esquerdista). Este ataque tem como finalidade desmoralizar as massas de modo a que elas percam – também – a vontade e a força para resistir a imposição da vontade da elite esquerdista. Também são falsos defensores de direitos humanos, pois usam os direitos humanos para eliminar o direito de defesa.

 

Estes ataques consistem na ridicularização, no envergonhar, na vitimização, na personalização das vítimas, na coletivização da culpa, nos gatilhos emocionais, na contagem de “estórias”, na infiltração de instituições de comunicação (órgãos de informação, universidades, cultura popular, “peritos” científicos), no pensamento de grupo aceitável e “não-aceitável”, na mobilização de grupos de interesse, no suborno , na rejeição de responsabilidades, e na repetição ad nauseum.
Os ataques que eles utilizam, levados a cabo pela Teoria Crítica não se baseiam em queixas individuais válidas, mas sim na própria existência da Civilização Ocidental em si. Tudo aquilo que promove a superioridade da cultura Ocidental é, por defeito, algo que tem que ser destruído. Os marxistas culturais atacam (apenas e só) com o propósito de desacreditar todo o edifício cultural ocidental e acelerar assim a “revolução” (isto é, a instalação da ditadura esquerdista).

 

“Esse é um dos motivos pelos quais a Constituição veda o anonimato com relação à livre manifestação do pensamento: numa sociedade democrática, a liberdade de expressão gera também um dever de responsabilidade com relação à manifestação emitida, na medida em que esta fira direitos fundamentais de terceiros”.

Conforme constatado houve um enorme tráfico de influências do lobby gay na policia federal em decorrência da operação intolerância. Enquanto Renajune promove apologia ao estupro de mulheres brancas e racismo declarado contra brancos, intolerantes religiosos nas marchas pró família vilipendiam símbolos religiosos não sofrem uma operação deste tipo, eu fui escolhido, dentre milhões, para ser perseguido por toda uma miríade de ensandecidos pedófilos como Luiz Mott, que fez inúmeros textos pró pedofilia e jamais foi perseguido por estes grupos Anonymous, ou Jean Wyllys, que recebe destaque a sua matéria pelos Anonymous, aonde busca a liberação da maconha e dentre alguns dos seus discursos foi abertamente racista e pedófilo, por exemplo, dizendo que o pedófilo tem papel fundamental na formação da criança e chamando um dos seus interlocutores de negro gordo e burro. Jean Wyllys jamais foi perseguido pelos anonymous, ao contrário, recebe essa matéria de destaque.

Mesmo que houvesse indícios comprobatórios contra algum individuo, eles não deveriam envolver de modo criminoso a família do suspeito, que não tem nada a ver. Isto demonstra o quanto são psicopatas, e seguem apenas um projeto de poder, aonde a vida das pessoas é um mero detalhe. Para eles o espetáculo é o que vale, e o projeto de poder maníaco que eles nutrem. Assim como o comunismo, que matou mais de 200 milhões de pessoas.

Porque eu fui escolhido por uma revista de caráter pederasta para ser o inimigo dos GAYS? Sendo que não fiz um décimo do trabalho do JULIO SEVERO, um guerreiro que publica diariamente contra este séquito de sanguinários virtuais?

Com tudo isto e muito mais, eu concluo que os ANONYMOUS não passam de uma organização de bandidos  que deve ser combatida pelo Estado Democrático de Direito e pelas pessoas de caráter!

Por Emerson Eduardo Rodrigues Setim

Fontes:

Site do Julio Severo – http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

Brasil Contra Corrupção – http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/02/jean-wyllys-apresentara-projeto-de-lei.html

Blog do Roberto Lacerda Barricelli – https://robertolbarricelli1.wordpress.com/2014/02/05/entrevista-emerson-eduardo-rodrigues-setim-bloco-2/

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Motivos pelos quais eu considero o Anonymous uma quadrilha perigosa e covarde

  1. ZIGFRID

    Conte-me mais sobre oq vc sabe sobre a INQUISIÇÃO!

  2. Desculpe, não vou nem terminar de ler! Respeito sim seu pensamento, porém, do jeito que você vive hoje? Está bom para você? Essa ideia está mudando o mundo!

    Obs: e se está boa, é porque você tem uma casa, uma cama, um carro, comida.. Pense!

    • Está bom, mas sei que pode melhorar muito e o Anonymous não é benéfico para essa conquista.

      Pessoas que não tem casa, cama, carro e comida. Onde está o maior índice? Ah é, em países socialistas/comunistas como Coreia do Norte, Cuba, Laos, Zimbábue, Camboja, África do Sul, Venezuela, Brasil…

      Só porque uma ideia causa algum impacto, não significa que seja boa. O comunismo é prova viva disso. De que adianta a mudança se é ruim? Pense! 😉

    • “Não vou terminar de ler”…. Mas comenta sem ler antes, nem visualizar os argumentos do texto. Acha realmente que pode comentar sobre algo que desconhece? Sobre o que não leu, nem estudou?

      Comentar sobre o desconhecido, ou tentar refutar um texto sem o ler é a afirmação da desonestidade intelectual. Por favor, não comente se não tiver a honestidade de ler antes.

      Grato.

  3. Desonestos intelectuais nao tem humildade de ler um assunto e formar um silogismo completo, nao sao dignos de qualquer credibilidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s