Entrevista – Emerson Eduardo Rodrigues Setim – Bloco 2

Continuação da entrevista com Emerson Eduardo Rodrigues Setim. Neste bloco o entrevistado aborda os motivos de sua prisão, as arbitrariedade cometidas por autoridades e enuncia casos de corrupção e perseguição.

A qualidade do vídeo não ficou como deveria devido a problemas técnicos, pois tivemos que antecipar a entrevista e improvisar equipamentos por causa da ameaças recebidas pelo entrevistado na última semana de janeiro.

Declaração de Emerson Eduardo Rodrigues Setim sobre o site “Homens de Bem” (ao qual teve o nome ligado pelo site Anonymous e alguns ativistas): “Um site criminoso. Tergiversaram o conteúdo para torná-lo criminoso e com apologia à violência física e sexual, visando incriminar pessoas conservadoras e de direita e incluir neste rol outros blogueiros de direita.

Já fiz atas notariais (contra o site “Homens de Bem”) e estive juntamente com o Dr. Flávio Setti da Policia Federal e o Dr. Demétrius da Nuciber (Núcleo de crimes Cibernéticos de Curitiba), inclusive denunciando todos os que estão me ameaçando, a minha família, a minha filha de 6 meses de estupro e por calunia/difamação, para serem responsabilizados cível e criminalmente”.

 

Minha opinião sobre o site “Homens de Bem”: os envolvidos (quando forem localizados e provado tal envolvimento) devem ser responsabilizados. O site é um atentado aos cidadãos e presta um desserviço à sociedade.  Um dos piores conteúdos que já tive o desprazer de ler.

Anúncios

1 comentário

fevereiro 5, 2014 · 13:18

Uma resposta para “Entrevista – Emerson Eduardo Rodrigues Setim – Bloco 2

  1. Pingback: Motivos pelos quais eu considero o Anonymous uma quadrilha perigosa e covarde | Blog do Roberto Lacerda Barricelli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s